terça-feira, 27 de novembro de 2012

Momento Libby

Meninas, como vocês sabem, meu livro preferido é "Os príncipes encantados de Libby Manson" e, como de costume, eu grifei todas as minhas frases preferidas dele e vou compartilha-las com vocês seguindo a ordem dos capítulos! Enjoy!!

"Gostei mais dele do que de qualquer outro em anos, e, e algum modo, quando alguém nos causa aquela sensação formigante na boca do estômago, deixamos de pensar nos erros e nos acertos, no que devemos ou não fazer, e simplesmente seguimos em frente"
Os príncipes encantados de Libby Manson - Jane Green - Página 9 - Capítulo 1

Resenha: Mini Becky Bloom, tal mãe tal filha

Estou euforica!!! Sem dúvida nenhuma esse é o melhor livro de toda a série! Becky está mais divertida, adulta e responsável mas continua se metendo nas mesmas confusões hilariantes de sempre. Mas, dessa vez, ela tem uma companheira: a pequena Minnie.
Minnie tem 2 anos e já se mostra idêntica à mãe no quesito compras.  Ela possui muita vontade própria, uma personalidade (muito!) forte e um ótimo bom gosto (digo isso porque a pequena furtou a bolsa Balenciaga da mãe). Sempre que Minnie vê alguma coisa de seu agrado ela grita: meeeeeeeeeeu!!!! E esse comportamento extrovertido e exagerado de Minnie leva Becky a pensar que a filha pode ser um tanto quanto mimada... Nossa querida Rebecca esquenta só de pensar que isso possa chegar a ser verdade e tem a brilhante de idéia de dar, para a menina, uma mesada de 50 centavos por semana para que ela possa comprar os pôneis de madeira (chiquérrimos!!) que a menina viu e se apaixonou no shopping e que só terminará de pagar quando tiver 3 anos.
Para deixar Luke, marido de Becky, mais desorientado o Bank of London fali e deixa todos na cidade enlouquecidos e tendo que, literalmente, cortar todos os gastos. Ele e Rebecca então fazem uma aposta na qual ela tem que usar todas as suas roupas pelo menos 3 vezes antes de fazer compras novamente. Becky então conta com a ajuda de sua irmã controlada e nada consumista Jess e chegam à conclusão que ela só poderá fazer compras novamente em outubro (e elas estão em janeiro!!). Becky começa a suspeitar que sofre de "sonambulismo consumista" quando uma encomenda de 16 casacos chega, surpreendentemente, na casa dos pais de Becky (os Brandon ainda moram lá, imaginem!!) e a família entra em um dilema para descobrir como aquilo foi possível. Resultado? A pequena Minnie era a culpada!!
Na minha opinião a história fica realmente divertida quando Becky decide fazer uma festa de aniversário ao mesmo surpresa e luxuosa para Luke mas acaba perdendo o emprego e tem que lidar com uma especialista chamada Nanny Sue que quer mandá-la para um "campo de treinamento" para pessoas viciadas em compras! Além disso, Rebecca tem que lidar com uma ajuda inusitada para conseguir fazer a festa de seu marido dar certo e ser, de fato, uma surpresa!
Meninas, recomendo demais! Todas temos uma Becky escondida dentro de nós mesmas não é verdade? Aliás, depois que terminei de ler Mini Becky Bloom, tal mãe, tal filha, meu lado "Becky"aflorou um pouco, hahaha. Se vocês gostam de compras, diversão e boas risadas esse livro é, sem dúvidas, a pedida certa!!

Classificação: 

domingo, 25 de novembro de 2012

"Um porto seguro" trailer oficial

O romance "Um porto seguro" do queridíssimo Nicholas Sparks ganhou seu primeiro trailer oficial. O filme estreia nos Estados Unidos no dia 8 de fevereiro de 2013 e, no Brasil, a estreia está marcada para o primeiro semestre do ano.
Não posso falar sobre o livro, e nem resenha-lo, porque eu ainda não o li. Mas prometo que assim que conseguir ler eu faço uma resenha pra vocês!!

Jogê

Fui dar uma voltinha no shopping esse fim de semana. Não consegui me conter e acabei entrando na Jogê! Meninas, sinceramente, estou apaixonada!!!!! A loja é maravilhosa, as funcionárias são exemplares e as peças estão MARAVILHOSAS!!! Os pijamas, camisolas, calcinhas, sutiãs e conjuntinhos estão todos fofíssimos. Eu, que sou super fã de pijamas, me apaixonei com a nova coleção!
Os kits de Natal estão super originais, baratinhos e ótimos para presentear as amigas e familiares (procurei fotos dos kits no site mais ainda não estão disponíveis). Vou postar pra vocês as peças que eu mais me apaixonei!!

Camisola de coração

Calcinha Caleçon 
Pijama com top 
Sutiã Push Up 
Minhas escolhas na Jogê:
Calça longa de cetim. Mega confortável
estou completamente in love 
Regata rosa clara com rendinha para
 combinar com a minha calça. 

Todas as fotos foram tiradas diretamente do site da loja. 

sábado, 24 de novembro de 2012

Finally ♥

Finalmente "Lola and the boy next door" já está fazendo parte da minha coletânea!!! Papai Noel esse ano chegou beeeeeeeeeeem mais cedo e muuuuuuito generoso!!! Menos um item na minha Wish List!! 



sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Filosofando

"Foi você quem me ensinou o valor do amor e fico feliz por termos tido a chance de ficarmos juntos, mesmo que tenho sido por um breve período."
- O diário de uma paixão (Nicholas Sparks) 

Da semana!!

Atenção meninas!!!!! Finalmente cortei dois livros da minha Wish List!! Um é o "Mini Becky Bloom: tal mãe, tal filha" que, inclusive já comecei a ler e estou AMANDO, e o outro é "Rainha da fofoca: fisgada!" que estou super empolgada para começar a ler!!! Força na peruca!!!




quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Garimpo de vídeos no YouTube

Comecei a garimpar alguns vídeos no YouTube e achei uma publicidade feita para prevenção rodoviária na Australia! Achei muito fofo mas, tomem cuidado: a música gruda na cabeça!! Aproveitem!!
E ai? Gostaram??

terça-feira, 20 de novembro de 2012

O outro lado da Madonna #2

Outro livro publicado pela Madonna que me surpreendeu foi "As maças do Sr. Peabody" que narra, em terceira pessoa, a história do Sr. Peabody, um professor de História, de uma pequena cidade chamada Happville, que dedicava seus verões e sábados a organizar jogos de beisebol contra outras escolas.
Um dia, um garoto chamado Tommy Tittlebottom viu o Sr. Peabody pegando uma maçã no mercado de frutas do Sr. Funkadeli e ficou completamente horrizado e, sem dar uma chance para o professor se explicar, espalhou para a cidade inteira que o Sr. Peabody era um ladrão.
No sábado seguinte, apenas um garoto chamado Billy Little apareceu no campo de beisebol e explicou ao treinador porque mais ninguém havia comparecido, sendo assim, o Sr. Peabody o levou até o mercado de frutas e, para a surpresa da Billy, o Sr. Funkadeli lhe explicou que o professor deixava a maçã paga pela manhã quando ia comprar o leite. Billy ficou surpreso e correu até a casa de Tommy para lhe explicar o grande mal entendido que causara.
Tommy foi correndo ao encontro do Sr. Peabody para se desculpar pelo ocorrido e perguntou o que poderia fazer para que ele o desculpasse. O Sr. Peabody então pediu que Tommy o encontrasse no campo de beisebol e que levasse um travesseiro consigo.
Ao chegar ao local combinado, o Sr. Peabody lhe pediu que cortasse o travesseiro e deixasse que as penas voassem pela cidade e, em seguida, pediu para que Tommy recolhesse todas. O garoto então ficou surpreso e disse que aquilo seria impossível porque nunca conseguiria recolher todas as penas. O Sr. Peabody lhe explicou que foi aquilo que ele fizera com a sua reputação e que ele nunca conseguiria desfazer o estrago que ele lhe causou, espalhando o rumor de que ele era um ladrão.
Achei o livro com uma mensagem muito boa. É aquela história de "quem conta um conto, aumenta um ponto". Adorei a forma como foi narrada e como Madonna conseguiu deixar explicito como um pequeno boato pode virar uma bola de neve e que nunca poderá ser desfeita.
"Da próxima vez, não seja tão rápido ao julgar uma pessoa. E lembre-se do poder de suas palavras"

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Delícia de Feriado #3

Para fechar o feriadinho com chave de outro e começar bem essa semana, fui ao cinema ontem assistir o filme nacional "Ate que sorte nos separe" inspirado no livro "Casais inteligentes enriquecem juntos" de Gustavo Cerbasi. Danielle Winits e Leandro Hassun são dois atores que eu ADORO e, para minha alegria, são os protagonistas dessa comédia.
Confesso pra vocês que esperava muito mais do filme quando fui vê-lo e, em algumas partes no meio da trama, me peguei torcendo para que acabasse logo. O filme conta da história de um casal, Jane e Tino, que ganharam 100 milhões de reais na Mega Sena acumulada (sorte hein?) e se deslumbraram totalmente com aquele mundo de cirurgias plásticas, festas, viagens, gastos compulsivos e acabam falindo.
Para o desespero de Tino, seu consultor de finanças indicado pelo banco é seu vizinho Amaury que, cá entre nós, é um tanto quanto sistemático em relação a dinheiro. Sendo assim, Tino achava que não tinha como sua situação ficar pior e adivinhem....... Jane engravida!!! Devido ao imenso número de cirurgias plásticas que ela já fez (28!!!!!!) sua corpo ficou bastante fragilizado e o médico aconselha Tino a não dar notícias traumáticas para sua mulher (inclusive que estão completamente pobres).
O marido então desesperado, esconde o fato de estar completamente falido da mulher que continua gastando compulsivamente. A situação fica mais humilhante quando Tino tem que pedir a ajuda de um tio milionário de Jane, um homem de 104 anos ao qual Tino mandou a me$*& quando ficou rico.
Achando que já tinha chegado em seu limite, ele recebe uma ordem de despejo e quando chega em casa encontra Jane com as malas prontas e os dois filhos (e meio) a tira colo para leva-los para o lugar de onde, segundo ela, nunca deveria ter saído: o apartamento de sua mãe, que estava morando em Miami e acaba chamando a filha e os netos para se juntarem a ela.
A filha mais velha do casal acaba contando sem querer para Bruno, filho de Amaury, sobre o convite da avó. Bruno logo avisa ao pai que, por sua vez, avisa a Tino. O pai/marido desesperado pega o fusca do zelador do prédio aonde Jane estava morando e vai o mais rápido que pode ate o aeroporto, enfrentando alguns desafios hilariantes no caminho, para tentar impedir que sua família se separe para sempre. Só para não perder o costume.... o final eu não posso contar!
Mesmo o filme não suprindo minhas espectativas, tenho que dizer que me rendeu boas gargalhadas. Leandro, Danielle e Ailton Graça (principalmente) alegraram meu final de feriado sem sombra de duvidas!!!
Beijos
Coco

domingo, 18 de novembro de 2012

O Diabo Veste Prada

Contém spoiler 
Anna Wintour
Sei que é um filme que foi lançado a mais tempo e sei que várias pessoas já viram, mas não posso deixar que não fique registrado aqui um post completo sobre o meu filme preferido. Não sei vocês sabem mais o filme foi inspirado em uma história real. A personagem interpretada por Meryl Streep, a editora-chefe da revista de moda mais importante dos Estados Unidas, na verdade é Anna Wintour a atual editora-chefe da Vogue americana (a revista mais influente do mundo, digasse de passagem) e a estagiária desajeita e sem gosto nenhum pra moda Andy Sachs, interpretada pela maravilhosa Anne Hathaway também é real.
Andy Sachs antes de Nigel
O filme relata a história de uma mulher que foi aceita para estudar Direito em Harvard mas preferiu estudar Jornalismo em Northwestern. Para ir atrás dos seus sonhos, ela se muda para Nova York com o namorado Nate, mas as coisas em sua vida profissional não saem bem como ela imaginou. Em vez de conseguir o seu dream job na Vanity Fair ou no New Yorker, Andy é contratada para trabalhar como assistente de Miranda Priestly, a editora chefe mais carrasca e mais temida, de uma revista que Andy nem sabia que existia.
Andy pós Nigel 
Miranda era realmente um diabo e nunca elogiava nada que Andy fizesse certo. Sentindo-se frustada e sobrecarregada por ser julgada o tempo inteiro sobre suas roupas e seu peso, ela recorre a ajuda de Nigel, o diretor de moda da revista, que faz nela uma transformação radical pela qual todas nós gostaríamos de passar. Andy então fica exuberante e despertando a inveja de várias mulheres, inclusive de Emily, a primeira assistente de Miranda.
Mas a mudança de Andy não foi só fisicamente e ela acaba se tornando uma das mulheres que ela sempre criticou, segundo ela "As saltinhos", viciada em moda e fazendo de tudo para não perder seu emprego. Por esse motivo, Nate e seus amigos passam a vê-la com outros olhos e sua vida pessoal entre em risco.
Christian, Nate e Nigel 
Andy conhece o escritor Christian Thompson que tem uma atração nada secreta por ela. Tudo se complica ainda mais quando Lily, sua melhor amiga, vê os dois juntos em um evento na galeria aonde ela trabalha e acaba brigando com Andy. Assim como Nate, que não aguenta mais ver a mulher que ele ama se tornando outra pessoa por causa de um trabalho pelo qual ela nem queria.
Miranda então, convida Andy para ir com ela para semana de moda em Paris, o que serve só para desespera-la mais pois essa função pertencia a primeira assistente de Miranda, Emily.
Meryl Streep como Miranda
Pristley 
Sem escolha Andy vai com a chefe para Paris e acaba tendo um pequeno affair com Christian, e paralelamente descobre que Miranda será substituída por Jacqueline Follet atual editora chefe da Runway francesa. Ela então entra em pânico e faz de tudo para avisar a Miranda, que a ignora e não dá muita bola para a assistente. Surpreendendo a todos, Miranda faz um discurso em um almoço passando a Runway americana para Jacqueline.
Depois isso, Andy e Miranda se digirem a mais um evento da semana de moda e tem uma conversa franca no estilo de Miranda no caminho. Então Andy decide que não quer mais viver daquele jeito e larga o emprego, deixando Miranda sozinha em Paris e voltando para Nova York para tentar colocar sua vida de volta nos eixos.
Nem preciso dizer que esse é o meu filme preferido né? Reúne tudo que eu mais amo: moda, filme e é baseado em um livro escrito por Lauren Weisberg. Anne Hathaway e Maryl Streep são atrizes que sempre nos deixam com um gostinho de "quero mais", o que não foi nem um pouco diferente nesse filme.
That's all
Beijos
Coco

sábado, 17 de novembro de 2012

Filsofando

Toda semana vou pegar uma frase de algum livro que eu goste e vou postar aqui para vocês mas, lembrem-se, que eu amo "livros de amorzinho".
"O destino pode ser cruel como sua cartomante disse. O amanhã pode não existir, como escrevem os poetas. O mundo pode até acabar, como os cientistas prevêem. Mas nada vai ter força para apagar o meu sentimento. Você pode ir pra longe, se esconder, sumir. Mas eu vou continuar te amando. Para sempre" Fazendo meu filme 3: o roteiro inesperado de Fani. 

O outro lado da Madonna #1

Acho que nem todos sabiam que a Madonna, sim aquela cantora ousada e polemica, publicou alguns livros pela editora Rocco e pela editora Nossa Cultura. Os livros são voltados para crianças e são de leitura fácil, gostosa e divertida. O que eu achei mais interessante foi o fato da autora (engraçado né? rs) deixar um ensinamento no final de cada livro. Os livros da Madonna foram um dos primeiros que eu lí e os considero, praticamente, um xodó por tê-los a tanto tempo.

Vou falar primeiro de um livro que eu já falei aqui, inclusive está na página "Cinco Estrelas". É o "As rosas inglesas" que é o primeiro de uma coleção de seis livros. O livro conta a história de quatro amigas, Nicole, Amy, Charlotte e Grace, que são "grudadas uma na cintura da outra" e sentem ciúmes de uma menina, que mora no bairro delas, chamada Binah. As meninas pensavam que a vida de Binah era perfeita porque todos falavam bem a respeito dela e a adoravam! Mas, tudo muda quando as quatro meninas vão dormir na casa de Nicole e, a mãe dela, as chama para conversar a respeito de Binah. Sendo assim, elas vão dormir e acabam todas tendo um sonho que irá mudar tudo e desencadear mais cinco livros dessa série apaixonante! Foi lançado pela Editora Rocco, ao contrário dos outros livros da série. 




O segundo livro se chama "Adeus, Grace?" e gira em torno de Grace, uma menina apaixonada por futebol que começa a reparar um estranho comportamento de seus pais. Ela fica tanto receio de que sua família se separe que nem o futebol consegue acalma-la e, muito menos, o fato de um menino deslumbrante estar dando em cima dela. 
As amigas, percebendo a aflição de Grace se mostram solidárias e começaram a se esforçar para descobrir o que está acontecendo com os pais da amiga. Esse livro da série foi lançado pela Editora Nossa Cultura em 2009 mas foi totalmente reformulado e relançado agora em 2012.








O terceiro livro se chama "A garota nova" e gira em torno de Nicole e sua amiga super estilosa, badalada e rica Leslie. Ao descobrir que a garota vai para Nova York, Nicole começa a pensar que ela poderia entrar no grupo e se tornar uma sexta Rosa Inglesa porém, ao comentar isso com as atuais integrantes do grupo, elas não ficam muito animadas pois vêem Leslie de um jeito bem diferente que Nicole. As garotas acham a menina mimada, arrogante e muito fútil e começam a temer que o grupo se reduza a somente quatro integrantes quando, aparentemente, Nicole está preferindo a companhia de Leslie a delas.
Achei o livro inovador e não só para crianças, possuí 123 páginas e também foi lançado pela Editora Nossa Cultura.







"Uma rosa de outro nome qualquer" é o quarto volume da série e conta o drama de Charlotte que vê seu maior sonho prestes a se tornar realidade. Com a peça de teatro da sexta-série ela tem, finalmente, a chance de mostrar a todos os seus talentos no palco. Mas todos parecem muito surpresos quando Grace parece ter talento o suficiente para ser a protagonista da peça e não Charlotte, o que gera um enorme clima entre as meninas e um possível rompimento do grupo.
Entre todos os livros, esse foi o que eu menos gostei. Quando terminei de ler, tive a sensação de "já li isso antes" e, apesar de ser impecavelmente bem escrito, não me surpreendeu.




Agora é a vez de Amy! A integrante do grupo fica arrasada quando sua mãe cancela a viagem que fariam a Milão por causa de uma gravidez inesperada e fica mais desesperada ainda quando ela, e as outras Rosas Inglesas têm que levar o irmão de Charlotte ao circo. Patrick é um menino bem mais novo que elas, mimado e insuportável O que só aumenta os receios de Amy de que seu mais novo irmãozinho seja igual ao de Charlotte.
Achei o livro bem médio porque tive a mesma sensação de "já li isso antes" que tive com o quarto livro da série mas, o fato de ser muito bem escrito e divertido dá uma descontraída ao livro.






O ultimo livro da série gira em torno de Binah e sua mais nova paixão, Ben. Não posso falar minha opinião sobre o livro porque esse eu não li, então vou colar pra vocês aqui a descrição que encontrei no site da Editora Nossa Cultura, responsável pela publicação do livro.
"Binah já foi subestimada muitas vezes e está pronta para uma mudança. Mas como a nova e talvez não tão melhorada Binah vai se encaixar no grupo das Rosas Inglesas? E aquele alguém – sua mais nova paixão, Ben – que pode ter gostado um pouco mais da antiga Binah do que deixou transparecer? As amigas vão conseguir provar o quanto a Binah verdadeira é maravilhosa antes que “a boazinha” vá embora para sempre?"

Beijos 
Coco

Delícia de Feriado #1

Adivinhem qual é a coisa mais perfeita para acompanhar um feriado prolongado e esse friozinho que está em BH? Isso mesmo, livros!!! Como não viajei nesse feriadinho, aproveitei para curtir minha casinha, arrumar meu armário, ir no cinema e, lógico, ler.

Fui á estreia de Amanhecer - Parte II na quinta-feira e só tenho uma palavra para esse filme: surpresas. Jacob consegue estar mais lindo e Edward mais petrificado, mas o que realmente me surpreendeu foi como a Bella ficou bonita como vampira porque, sinceramente e que os twilighters me desculpem, não acho a Kristin Stewart nem um pouco bonita. Outra coisa que me surpreendeu muito foi como a pequena Reneesmee foi mal feita, não sei se vocês sabem mas o bebê que a interpreta foi feito no computador, pensei que em um filme com 90% de efeitos especiais ela fosse ficar mais real. O Brasil foi mais uma vez representado no filme, com quatro vampiros-índios testemunhando como Renesmee não é uma ameaça para os vampiros. A parte que mais me deixou eufórica foi a "luta" entre os Volturi, os Cullen e os outros clãs, pensei que eu teria um ataque do coração! Achei o filme digno do livro e que, mais uma vez, Stepanhie Meyer conseguiu arrancar suspiros dos seus fãs.
Beijos 
Coco.

Delícia de Feriado #2

Ao sair da estréia de Amanhecer Parte II, completamente entorpecida digasse de passagem, não pude evitar de passar na Leitura, uma das minhas livrarias preferidas, e como uma leitora compulsiva também não pude deixar de comprar dois livros que eu estava enlouquecida pra ler. Um deles é o Fazendo meu filme 3 da Paula Pimenta, já li os dois primeiros e fiquei completamente apaixonada pela história da Fani, a protagonista, e com esse livro não foi diferente.
O livro conta de história da volta da Fani para o Brasil após uma temporada na Inglaterra, a dificuldade em passar no vestibular e (finalmente) o namoro dela com o fofo do Leo. Mas o livro não é lá essas maravilhas, na verdade é de partir o coração de qualquer pessoa quando Christian, namorado de Fani na Inglaterra, vai para Belo Horizonte após afirmar em uma revista de circulação nacional que iria ao Brasil e procuraria a menina pela qual ele não esqueceu. A vinda de Christian muda, para sempre, a vida de Fani e Leo e, com isso, a história dos dois. 
Lí o livro de uma vez só e virei a noite porque não aguentei de curiosidade, quando terminei uma tristeza imensa tomou conta de mim! O livro é apaixonante e a quatrilogia viciante, mas não impediu que eu tivesse vontade de estrangular o Leo e, só sosseguei no dia seguinte quando comprei o quarto, e ultimo, volume da série. A qual estou amando e ficando cada vez mais triste pela série ter chegado ao fim. =( 
Beijos 
Coco.

Quinta Avenida, 5 da manhã

Como sou uma fã assumida de Audrey Hepburn e de todos os filmes em que ela é protagonista, não vejo forma melhor de fazer a primeira resenha do blog sobre ela e o último livro que eu lí.
"Quinta Avenida, 5 da manhã" é mais um behind the scenes de todos os livros estrelados por Audrey e de tudo que os filmes trouxeram para atualidade. O livro de Saw Wasson conta desde quando Audrey foi escolhida para interpretar Gigi ate quando Bonequinha de Luxo foi lançado. As dificuldades dos diretores de escrever Sabrina ficaram bem explícitas no livro assim como as dificuldades que Audrey enfrentou durante sua jornada, como a perda de seu bebê.
Achei a parte dos figurinos a mais interessante porque, comparado aos dias de hoje, o figurino de um filme ser comprado como guarda-roupa pessoal da protagonista e depois ser totalmente modificado para que não precisasse aparecer os créditos no final do filme, é bem diferente. Ícones da moda, como Givenchy, também são citados.
Audrey Hepburn sem dúvida nenhuma inovou a mulher moderna e todos os seus personagens ousados, como Holly Golightly, também. Sou suspeita para falar sobre Audrey e acho, praticamente, um crime quem não sabe quem ela é, entre os 28 filmes estrelados por ela os meus preferidos são "A princesa e o plebeu", "Sabrina" e "Breakfast at Tiffany's" os quais indico de olhos fechados.
Beijos 
Coco

Hello Gorgeous!!

Oi pessoas!! Bom, como o blog é novo e não tem muitas novidades ainda vou começar contando algumas coisinhas para vocês.
Meu apelido é Coco e não tem nada haver com Coco Chanel, moro em Belo Horizonte e posso dizer que sou adolescente para não ter que falar minha idade. Sempre amei ler e sempre tive muito contato com esse meio, meu pai é um leitor nato e tem uma biblioteca em casa que causaria inveja em qualquer um, minha mãe não é muito diferente apesar do tipo de leitura dela ser mais parecido com o meu. Meu primeiro "livro amor" foi "As Rosas Inglesas" da Madonna que já falei um pouquinho na página "Cinco estrelas" e, atualmente, meu "livro amor" é "Os príncipes encantados de Libby Manson" da Jane Green que também já falei nessa página. 
Á medida que eu fui crescendo e entrando nessa fase insuportável da adolescência, comecei a me deslumbrar com esse mundo novo de festas, bebedeira, "movis" e me desfoquei muito das coisas que realmente importam. Resultado: tô perigando pegar recuperação final em Matemática e estudando igual a uma condenada, mas isso tudo são apenas consequências. Mas, o que eu queria contar mesmo pra vocês é porque eu resolvi fazer esse blog, então lá vai: apesar de sempre ter contato com esse mundo delicioso dos livros, nessa fase nova da minha vida eu me afastei disso e passei a ler cada vez menos maaaaaaaaas, devido a um infeliz acontecimento a três meses atrás essa "vida" acabou pra mim. Não tenho mais celular, não saio mais nos fins de semanas e computador só o da minha mãe e redes socias estão terminantemente proibidas ate eu passar de ano (uma pequena tortura).
Como eu estava quase morrendo de tédio, tive a brilhante idéia de voltar a ler e não parei mais. De três meses pra cá eu já li 59 livros e voltei a ser uma compradora compulsiva, não consigo parar mais! Eu sempre tive vontade de ter um blog, mas nunca achei a minha real "vocação" ate que, me rendi a quadrilogia da Paula Pimenta "Fazendo meu filme" e entendi que, enquanto a Fani é apaixonada por filmes, a minha paixão mesmo são os livros e as emoções que vêm junto com eles. Então aqui estou eu, falando pelos cotovelos e te deixando, provavelmente, entediada(o). Antes que você se canse, vou terminar esse post e voltar a preparar mais mil surpresinhas deliciosas, como os livros, para podermos compartilhar juntas(os). Beijos 

Coco.