sábado, 17 de novembro de 2012

Quinta Avenida, 5 da manhã

Como sou uma fã assumida de Audrey Hepburn e de todos os filmes em que ela é protagonista, não vejo forma melhor de fazer a primeira resenha do blog sobre ela e o último livro que eu lí.
"Quinta Avenida, 5 da manhã" é mais um behind the scenes de todos os livros estrelados por Audrey e de tudo que os filmes trouxeram para atualidade. O livro de Saw Wasson conta desde quando Audrey foi escolhida para interpretar Gigi ate quando Bonequinha de Luxo foi lançado. As dificuldades dos diretores de escrever Sabrina ficaram bem explícitas no livro assim como as dificuldades que Audrey enfrentou durante sua jornada, como a perda de seu bebê.
Achei a parte dos figurinos a mais interessante porque, comparado aos dias de hoje, o figurino de um filme ser comprado como guarda-roupa pessoal da protagonista e depois ser totalmente modificado para que não precisasse aparecer os créditos no final do filme, é bem diferente. Ícones da moda, como Givenchy, também são citados.
Audrey Hepburn sem dúvida nenhuma inovou a mulher moderna e todos os seus personagens ousados, como Holly Golightly, também. Sou suspeita para falar sobre Audrey e acho, praticamente, um crime quem não sabe quem ela é, entre os 28 filmes estrelados por ela os meus preferidos são "A princesa e o plebeu", "Sabrina" e "Breakfast at Tiffany's" os quais indico de olhos fechados.
Beijos 
Coco

Nenhum comentário:

Postar um comentário